* Trabalhamos com dinheiro e cartões de débito e credito.
* Os valores relacionados nas tarifas se referem a diária para casal ou duas pessoas.
* Os preços das diárias NÃO são válidos para épocas de férias, feriados prolongados ou
eventos especiais na cidade.
* Executivos e gerentes de empresas da região, o Hotel Bertel Inn possui tarifa especial
na diária. Consulte as condições de hospedagem com nossa equipe de reservas.
* Na alta temporada, férias e feriados as tarifas sofrem alterações.
* Favor consultar pelos telefones: (24) 99854-3803 / WhatsApp: (24) 9 9912-8055
* Não cobramos taxa de serviço. Promoções e convênios não cumulativos.
* A Suíte Casal não comporta uma terceira pessoa (adulto, criança ou bebe de colo) em
nenhuma hipótese.
* Estadia prolongada, empresas cadastradas e feriados, favor entrar em contato por
telefone.
* Check in: 14.00hs e Check out: 12.00hs.
* O hotel NÃO aceita animais de estimação.
* Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver
reajustes.
* As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
* O hotel possui estacionamento.
CANCELAMENTO DE RESERVAS EM PACOTES PROLONGADOS E FÉRIAS:
* Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política,
conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (Check-in) do hospede.
* 1ª Situação: Cancelamento inferior a 24h (1) dia, não será devolvido
o valor pago em adiantamento. E no ato do cancelamento deverá ser remarcada uma nova
data para que o Hóspede ainda tenha direito ao crédito de reserva, e não sendo possível
uma nova remarcação ou alteração de data. Caso o mesmo não consiga remarcar perderá o
valor feito como adiantamento, lembrando que deverá ser consultado os valores
pertinentes para a nova data solicitada. E esta não poderá ser em um feriado.
* 2ª Situação: Cancelamento em 48 (Quarenta e oito horas) (2) dias,
será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento.
* 3ª Situação: Cancelamento em até 07 (Sete) dias, será devolvido o
valor equivalente a 90% do adiantamento.
* Não temos a opção de crédito de reserva! Consideramos para cancelamento as políticas
1ª, 2ª e 3ª descritas acima.
* O pedido de cancelamento de reserva deverá ser comunicado por telefone e só terá valor
se formalizado via e-mail, e só será aceito mediante confirmação por parte da recepção
do Hotel, respeitando o prazo previsto para cancelamento.
DESISTÊNCIA APÓS CHECK-IN (ENTRADA):
* Caso venha o Hospede decidir-se sua saída antes do prazo do encerramento de suas
diárias, não terá direito a nenhum tipo de reembolso e deverá ser pago as diárias no seu
total.
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO (NO-SHOW):
* Ocorre a Desistência sem cancelamento quando o Hospede não chega na data de entrada
reservada. Sem nenhuma comunicação prévia. A Unidade Habitacional ficará disponível por
um período Máximo de 24 horas ou seja (das 12horas da data de chegada até as 12 horas do
dia seguinte), após este período a reserva estará cancelada tanto para pacotes quanto
para outros tipos de reserva. Neste caso não haverá devolução do Depósito já efetuado.
* As diárias iniciam-se as 14h00min no dia e termina sempre ao 12:00min do dia seguinte.
Independente do horário de Check-in. A permanência no Hotel no termino da reserva deverá
ser verificado junto à recepção a possibilidade após este horário, sendo que poderá ser
acrescida valores pertinentes as eventuais horas ultrapassadas.
PROTOCOLO DE SEGURANÇA COVID-19:
* Durante a pandemia, seguiremos as medidas necessárias descritas no decreto n° 3.459
para a proteção de nossos hóspedes e de nossos colaboradores.
* Desejamos receber nossos hóspedes com segurança e responsabilidade!
* Contamos com a compreensão de todos!
* Pequenos gestos podem salvas vidas!